Fechar menu

Siga-nos em

A M. Rocha & J. Serra em Angola

No seguimento do seu processo de Internacionalização a M. Rocha & J. Serra estabeleceu uma parceira com a firma HODIECRAS que passa a ser a nosso parceiro oficial em Angola.

                                                                                                   

Caros Clientes e Amigos, 

 

      No seguimento do seu processo de Internacionalização, é com grande satisfação que vos comunicamos que a M. Rocha & J. Serra – Metalúrgica, Lda estabeleceu uma parceira com a firma HODIECRAS que passa a ser a nosso parceiro oficial em Angola.

 

      Com esta parceria, garantimos os nossos padrões de qualidade e valores a que já vos habituamos e também conseguimos deste modo disponibilizar-vos um melhor e mais rápido acesso aos nossos produtos em território Angolano.

 

    Face ao exposto, informamos que a HODIECRAS possui a sua loja e armazém na Estrada da Camama (Próximo da Universidade do Utanga) – Viana, em Luanda Sul, estando desde já à vossa inteira disposição para efectuarem as vossas consultas ou solicitarem qualquer esclarecimento.

 

Os vossos contactos podem ser efectuados na loja ou  través das seguintes vias:

  • Telefone: (+244) 942 439 033 / (+244) 942 641 4473

 

Atenciosamente, 

Publicado em 2021-12-09

Notícias relacionadas

A M. Rocha & J. Serra, Lda na 83ª Volta a Portugal em Bicicleta.

A M. Rocha & J. Serra, Lda está presente na 83ª Volta a Portugal em Bicicleta através da sua parceria com a Equipa Tavfer – Mortágua – Ovos Matinados, a quem desejamos os nossos votos de felicidade e sucesso…

Noticia "M Rocha & J. Serra, Lda" no Jornal O Minho

“Empresa investe dois milhões no alargamento de unidade industrial em Esposende” Fonte: Jornal O Minho (online) em 19/01/2022 às 16:15h.

Feira Internacional de Luanda (FILDA 2015)

A M. Rocha & J. Serra – Metalúrgica, Lda irá estar novamente presente na FILDA com o seu Stand (no Pavilhão nº 03 - Stand: 39) que decorrerá entre 21 e 26 Julho de 2015 nas instalações da FIL em Luanda (Angola).

Desenvolvido por aznegocios.pt